Criada na atual gestão a secretaria das mulheres promete ser voz contra violência e acolhimento as vítimas em Pinhão

A jornalista Paolla Fogaça está à frente dos trabalhos tendo a deputada Cristina Silvestri e o prefeito Valdecir Biasebetti, como base de apoio

NA CANTU

 

O município de Pinhão, no Centro Sul do Paraná na atual gestão do prefeito Valdecir Biasebetti (reeleito), foi criada a Secretaria Municipal da Mulher de Pinhão, tendo a frente dos trabalhos, Paolla Fogaça. Ela que é do grupo político ligada ao ex-prefeito Dirceu de Oliveira, vereador Vinícius Oliveira e da deputada estadual, Cristina Silvestri.

Paolla conta que entre as primeiras ações na secretaria estão união e fortalecimento, na defesa dos direitos das mulheres.

“Estamos trabalhando grupos de mulheres, de comunidades do interior e bairros, com o compromisso de garantir direitos, promover acolhimento e fortalecer laços de amizades com cada mulher do município. É emocionante ver tantas mulheres reunidas, compartilhando histórias, sorrisos e, acima de tudo, fortalecendo umas às outras. Entre conversas, abraços e olhares de cumplicidade, reforçamos que nenhuma de nós está sozinha. Aqui, cada mulher tem voz, tem espaço e merece ser ouvida e respeitada.  Esse é um espaço para crescermos juntas, apoiar-se mutuamente e construir um futuro de mais igualdade, respeito e oportunidades”, enfatiza a secretária.   

Ela destaca que o trabalho da secretaria está apenas no começo de uma caminhada transformadora.

“Seguiremos juntas, construindo pontes, superando barreiras e mostrando ao mundo a nossa força! Se você ainda não faz parte, venha com a gente. Porque quando uma mulher avança, conquista seu espaço na sociedade, todas nós avançamos”, frisou.

A deputada Cristina diz ter um compromisso sólido com Pinhão e, ao longo dos anos, vem trabalhando para garantir investimentos que fazem a diferença na vida das mulheres do município.

“Seguimos firmes nessa caminhada, fortalecendo políticas públicas que protejam, empoderem e criem mais oportunidades para todas”, enalteceu a Parlamentar.

#diganaoaviolenciacontramulhes #mulheresempreendedoras #mulhervitoriosa