MDB apresenta pré-candidatura de Rafael Moura e Marlene Revers em Quedas do Iguaçu

Numa aliança histórica os dois trazem um sinal de fé, esperança e muito trabalho para tirar o município das notícias negativas, estagnação, com problemas na Saúde, Educação e falta de manutenção de estradas no interior

O Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de Quedas do Iguaçu, lançou oficialmente na noite da última terça-feira (23), a dobradinha com Rafael Moura e Marlene Revers, para a disputa do pleito eleitoral nas eleições municipais deste ano. O anúncio era esperado com muita expectativa pelos grupos de partidos e seus representantes que vão compor a nova aliança política.

 

“No último mandato no qual fui a prefeita deste município, sofri muita perseguição por parte de alguns vereadores, que nos atrapalhou e prejudicou nossas ações. Com Rafael trazemos a experiência e um grupo de pessoas que certamente vai ajuda-lo nas demandas e dar uma resposta administrativa que tanto a população está clamando, devido a má gestão do atual administrador”, salientou a ex-prefeita Marlene Revers.

Dona Marlene lembrou das grandes ações que ela e seu esposo Vitório Revers (in memoriam), construíram por Quedas do Iguaçu, num legado que ninguém vai conseguir apagar. Ela esteve acompanhada com do seu filho, o advogado e vereador Rodolfo Revers.

 

VOLTAR A SER DESTAQUE NA CANTU 

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Poleze que trabalhou para que essa aliança acontecesse disse estar feliz com o grupo de pessoas que tem todas as condições de dar a resposta administrativa que Quedas do Iguaçu merece.

“Vamos ter uma batalha duríssima pela frente, mas juntos vamos combater aqueles que só querem governar este município pelos seus interesses próprios, deixando a população desamparada, sem perspetiva, sem os serviços públicos básicos. Quedas do Iguaçu precisa voltar a ser destaque com avanços econômicos e de gestão exemplar para região, para o Paraná”, enfatizou Poleze.

 

QUEDAS DO IGUAÇU JÁ FOI O MELHOR MUNICÍPIO DA REGIÃO

“Numa nova missão me coloco à disposição como pré-candidato à prefeitura de Quedas do Iguaçu, estamos visitando todas as comunidades e bairros, com o projeto ‘A Quedas que eu quero’, ouvindo as pessoas, entendendo os desejos da população e qual seu sentimento, visando construir um grande projeto para esta cidade que tanto amamos”, enalteceu Rafael Moura.

Ele disse estar orgulhoso e sensibilizado com atitude da Dona Marlene Revers, mostrando humildade, ela que não precisava mais estar envolvida em pleitos eleitorais, mas a força de vontade, a responsabilidade de não deixar Quedas do Iguaçu neste caminho que está, se coloca a disposição nesta dobradinha. 

“Estamos aqui hoje por aquelas pessoas que viram a noite numa fila a espera de uma vaga para consulta com um especialista médico, aquele agricultor que passou os últimos três anos sem uma estrada para retirar sua produção ou seu filho que perdeu muitos dias aulas. Pelos servidores municipais, que estão desamparados e sem motivação, pelos empresários, onde muitos deles estão indo embora sem apoio, deixando de gerar empregos e renda. Isso que nos move, em construir um grande projeto de transformação por este município e a Dona Marlene e seu grupo vem para somar neste novo desafio”, frisou Moura.

 

Segundo ele é preciso oferecer serviços públicos de qualidade, eleger prioridades, tratar melhor o orçamento, potencializar recursos e reduzir gastos, valorizar o funcionalismo e fazer uma reforma administrativa de fato, que reduza a máquina pública e permita governar com austeridade, transparência, e que recupere a confiança da população nos gestores públicos. É preciso deixar os interesses de lado e pensar no melhor para a população Quedense. 

O ex-deputado Nereu Moura não pode se fazer presente devido ao falecimento de um familiar, ocorrido em Catanduvas.