Após clamor da comunidade e intervenção do legislativo prefeitura faz recuperação de estrada

O assentado Armando Paquilhare está em tratamento médico e teve que deixar sua propriedade pela dificuldade de acesso, devido o estado precário das estradas

Na última sessão legislativa em Quedas do Iguaçu, antes do recesso parlamentar, um fato chamou atenção, que foi a leitura do requerimento apresentado pelo presidente Adilson Poleze e a leitura de um abaixo assinado, solicitando da atual gestão medidas urgentes de recuperação de estradas no assentamento Celso Furtado, região da comunidade Renascer. O assentado Armando Paquilhare está em tratamento médico, com câncer e teve que deixar sua propriedade devido o fato de não conseguir acessar sua propriedade, pelo estado precário das estradas e acesso a sua residência.    

Após a manifestação de Adilson Poleze e demais vereadores na sessão, nesta semana o setor de obras da prefeitura realizou a recuperação do trecho solicitado pelos moradores assentados.

“Infelizmente é muito triste ver este tipo de situação onde as famílias precisam chegar a ponto de fazer abaixo assinado pedindo socorro. Uma pessoa em tratamento médico que teve que deixar sua residência, pois estava sem acesso pelo estado precário das estradas. Isso só mostra mais uma vez que está é uma gestão, que não tem prioridades, penalizando nossa população mais sofrida”, lamentou Poleze.