Festinha de vereadores de Guarapuava virá notícia nacional

A festa nos Lagos do Iguaçu foi regada a bebidas alcoólicas, com a presença de mulheres em comemoração à vitória pela presidência da Câmara Municipal

Após reeleito presidente da Câmara de Guarapuava, Pedro Moraes protagonizou um dos maiores escândalos dos últimos anos no município, ao promover uma festa regada com drinks, uísque, cerveja, canecos de chope, cigarros e a presença de mulheres.

A chapa liderada por Pedro Moraes obteve com 11 votos, contra oito da chapa de Marcio Carneiro.

 Um novo vídeo que circula intensamente nos grupos de WhatsApp expõe a festa que os vereadores promoveram após a vitória. Um deles, o ex-secretário de Educação e líder na Igreja Católica, Pablo Almeida, aparece sorridente, brindando e debochando do pagador de impostos. Ao lado dele, o vereador Danilo Dominico, também da Igreja, grita em êxtase: “Quem manda em Guarapuava!!!”

O Deboche Que Ofende

Enquanto celebram, o que se vê é um desfile de excessos e falta de respeito. Comemorando a vitória em meio a copos de bebida, garrafas de Campari e outras, uma opção deles, no entanto, os vereadores, parecem esquecer que seus salários saem do bolso de quem trabalha duro. Essa festa é um tapa na cara dos cidadãos que, em tempos difíceis, lutam para sustentar a própria família.

O dia de eleição foi coberto de assuntos controversos, que podemos falar em outra matéria, mas o fato que mais revoltou a população, certamente foi o controverso vereador Kenny Rogers amigo e colega de partido de Pedro o presidente, que voltou à cena política, para votar em Moraes, após um breve período na cadeia.

Fonte: Lobo Notícias